2a Etapa do DF de Flotilhas também será adiada

Conforme nota abaixo, a 2ª Etapa do Campeonato DF das flotilhas Ranger 22, Fast 230 e Delta 26 também será adiada para data oportuna no segundo semestre.

A FNB está reunida com as demais Federações Estaduais no COB que também cancelaram os eventos esportivos como o Estadual de Optimist em Búzios.

De Acordo e oportuno as medidas tempestivas tomadas.

Maiores informações serão divulgadas em breve.

Carlos Aviz FNB

Nobre Sr. Carlos Aviz, boa tarde. Reuniu-se, na noite de ontem, toda a diretoria da Náutica do CAER com o objetivo de avaliar os possíveis impactos da greve dos caminhoneiros na execução da segunda etapa do Campeonato DF de Veleiros Cabinados de 2018.

Considerando a possibilidade de ocorrência de bloqueios imprevisíveis nas vias de trânsito;
Considerando a possibilidade da escassez de combustível dificultar/impedir o deslocamento dos velejadores, coordenadores do evento e funcionários do CAER;
Considerando a possibilidade de redução na oferta de transporte público, dificultando/impedindo o deslocamento dos velejadores, coordenadores do evento e funcionários do CAER;
Considerando o respeito devido ao nobres velejadores que tanto contribuem para o desenvolvimento da vela no DF; e
Considerando a possibilidade da restrição de combustível impactar na disponibilidade de meios dedicados ao resgate e transporte de feridos;

A Diretoria Náutica do CAER vem solicitar o adiamento da segunda etapa do Campeonato DF de Veleiros Cabinados de 2018, evento previsto para os dias 26 e 27 de maio de 2018.

Pretende-se, dessa forma, evitar o adiamento/cancelamento da regata no sábado pela manhã, visto que diversos velejadores e organizadores terão se desdobrado na tentativa de comparecer ao CAER dentro dos limites de horário citados em IR.

Informo que, mesmo sabendo que a IN n° 3 é a norma que trata sobre alteração de calendário da FNB, não foi possível consultar a mesma no site (link inoperante). Dessa forma, peço desculpas pelo fato da solicitação de alteração não estar sendo enviada para o email específico que deveria estar sendo usado nessa tratativa.

Conto com a compreensão da FNB e permaneço à disposição para solucionar qualquer dúvida da FNB.

Erick Batista dos Santos
Diretor de Náutica do Clube da Aeronáutica de Brasília

Fechar Menu