Festa de Premiação de 2016

Em companhia de amigos e familiares, os presentes na festa de premiação da Federação Náutica de Brasília prestigiaram os campeões do DF de 2016 e também desfrutaram de brindes e de um delicioso buffet oferecido pela Casa do Holandês (www.casadoholandes.com.br).

IMG_20161213_204552313_BURST000_COVER_TOPAproveitando a oportunidade, também foram premiados os campeões do ranking da AVOB, da Ranger 22, Fast 230 e do Campeonato Centro-Oeste da classe Laser. Em paralelo ao evento, aconteceu as eleições da AVOB que elegeu a Chapa União para o biênio 2017/2018. Esse assunto será tema de um outro post que será publicado em breve.

Por fim, nosso presidente Mauricio Albuquerque fez anúncios importantes, como a parceria com o Jornal de Brasília (www.jornaldebrasilia.com.br) que lançará um caderno semanal de assuntos náuticos que dará grande exposição ao nosso esporte no Distrito Federal, e também a parceria com a Ustudio adotando o SARWEB (www.sarweb.com.br) como sistema oficial de inscrição e apuração das regatas dos Campeonatos do DF.

Um video do velejador e medalista olímpico Lars Grael dando apoio às crianças do Optmist foi exibido no telão. Após as homenagens prestadas aos destaques de 2016, como os notórios Celso Freddi e Diogo Pelles, foi hora de confraternizar com os amigos da vela.

E que venha 2017 com muitas novidades!

Bons Ventos

Fechar Menu