Projeto do GDF – BRASÍLIA É TURISMO NÁUTICO

A Federação Náutica de Brasília foi convidada em 08/02/2019 pela Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal através do Subsecretário de Produtos e Políticas de Turismo, Sr. Rodrigo Costa e assessores técnicos Leonardo de Paula e Lívia Carcute, a conhecerem o novo Projeto do GDF “BRASÍLIA É TURISMO NÁUTICO”.

O Sr. Rodrigo Costa apresentou as iniciativas do novo Governo em incentivar os Esportes e Turismo no Lago Paranoá para fomentar as diversas oportunidades que são proporcionadas na Orla e no Lago Paranoá e recebemos para divulgação o FOLDER CADASTUR que é o sistema de cadastro de PF e PJ que atuam no Setor de Turismo e Laser www.cadastur.turismo.gov.br .

A FNB aproveitou a oportunidade para divulgar seu Calendário de 2019 ressaltando os eventos em cada um dos Clubes Filiados e convidando a serem parceiros na Copa Brasil de Vela e Campeonato Brasileiro de Classe Laser em janeiro de 2020.

Participou também desta reunião da FNB com o Sr. Paulo Vanzeto que apresentou os Projetos Sociais e o CataLago com todas atividades Náuticas e convidou o Sr. Rodrigo Costa a um entrevista a bordo de um Veleiro.