HOMENAGEM A CEZAR CASTRO – VEINHO – CRICRI – CRICA

Mais um dia triste para todos os velejadores – Orçou para a boia Divina nosso amigo e puta velejador o Cezar Castro ou VEINHO ou CRI-CRI, CRICA, ou MESTRE, ou-ou-ou….. Impossível Adjetivar..  Ou simplesmente O CARA. 

Um pouco de História, hummm por qual começar??? Foi na raia, foi na palestra, foi no curso, foi no clube, foi no boteco, foi na roda de cantoria, foi depois da regata, foi antes dela, foi durante….  Mas foi em algum momento de nossas vidas. Não importa qual mas foi. 

Para este velho manza, não tinha tempo ruim, ele entrava, e vencia. Ensinou pra muitos a diferença entre fazer tudo certo e não errar… Ensinou durante toda a sua vida como ser o melhor e vencer, mesmo assim ninguém nunca o venceu.  

Então este é o cara, o campeão, o vencedor, um ídolo, um mestre e tenho certeza que os mestres, os vencedores e os ídolos não morrem nunca. 

Orça Véi, para nesta nova etapa da evolução da sua alma. Junte-se aos bons que já fazem parte da tripulação divina e agora mostra pra esta turma como é vencer, aprender, ensinar e se imortalizar fazendo o que ama.. VELEJAR – VELEJAR E VELEJAR.

Doravante, senta na borda que o timoneiro ai é OUTRO. 

O melhor, o mais sábio, o perfeito, o que realmente não erra. 

Prepara tuas luvas pra marear com sabedoria as velas que propulsionam a tua evolução.

O barco ai em cima é muito grande, muito espaçoso, e muito amoroso. 

Aprende mais e mais. Escuta os sons, veja o que não era possível ver, sinta o cheiro de novas brisas, ajude a todos com presteza e plenitude a navegar no infinito mar que é o mar de Deus Nosso Senhor.  

Desculpe se eu e você não pudemos ser MAIS e fomos apenas MEDIOS. Não importa agora o que fomos mas sim o que somos. Eu sou seu eterno admirador e discipulo.

Te agradeço pelos ensinamentos que me passou. Com certeza foram e serão de grande valia.

Saiba CRICA que amigos não são os que concordam sempre contigo. Os que tem a coragem de dizer o que pensam mesmo que antagônicos, também são amigos. 

Navega agora livre das dores e dos limites da vida corpórea. Viaje para lugares lindos, sonhe sempre com o bordo mais positivo. 

Solte as amarras, seja pleno no universo do Senhor Jesus. 

Veinho.. tu é foda.. se vai assim sem me permitir te pedir desculpas… 

Mas agora vc poderá me escutar melhor ..  Tá feito o pedido – fica com Deus 

A gente se vê.

A cópia desse desse texto foi devidamente autorizada.
Autor: Henrique Éboli (Henricão Tekinfim)
Texto original: https://tekinfim-1.blogspot.com/p/homenagem-aos-amigos.html

Fechar Menu