Regata Dia do Aviador

Para comemorar o dia do aviador, o Clube da Aeronáutica de Brasília promoveu a regata festiva Dia do Aviador no último domingo, que contou com 32 barcos inscritos. Além dos aviadores, a regata também homenageou o amigo e velejador Luiz Prado.

A largada aconteceu as 10 horas da manhã, o vento parecia colaborar e soprava numa média de 5 knots, porém, mais ou menos uma hora depois o vento diminuiu e transformou a regata em uma loteria.

Quem soube aproveitar melhor as rajadas se deu bem e faturou a regata. O fita azul do percurso longo foi o veleiro ACONCHEGO, enquanto do percurso curto foi o veleiro PATURI.

Os campeões da RGS foram ACONCHEGO na Regata A, CIRRUS na Regata B e o PITCHOCO na Cruzeiro. Nas flotilhas os vitoriosos foram SIR PETER BLAKE na Delta 26, PATURI na Fest 230 e PIPA na Ranger 22.

O resultado completo pode ser visto em nossa página de eventos ou no site do SARWEB. A próxima regata será a Regata Aniversário do Banco do Brasil, prevista para acontecer no próximo final de semana.

Bons Ventos!

 

Fechar Menu